Curso de inglês online

Uma combinação de aulas ao vivo com uma plataforma interativa.

100% online e ao vivo

Você terá acesso à nossa plataforma online, onde poderá agendar suas aulas de acordo com a sua disponibilidade e onde estão armazenados os materiais utilizados em aula.
Além disso, você também terá acesso ao nosso App com exercícios gameficados e reconhecimento de voz, para praticar conversação 24 horas por dia com acesso ilimitado.

Nossa metodologia

Aulas ao vivo e online com professores certificados internacionalmente na língua inglesa e professores nativos, além do nosso material exclusivo e personalizado. Tudo para oferecer a você uma experiência de imersão completa na língua inglesa e um aprendizado efetivo.

Módulos

Os alunos entram em contato com as primeiras palavras em inglês. Aulas que já capacitam os alunos a iniciar uma comunicação em Língua Inglesa em situações simples.

O aluno já conseguirá pedir informações e responder a contextos simples através de respostas curtas.

O reconhecimento auditivo do Inglês já é treinado desde a primeira aula!

Os alunos se tornam aptos a se apresentarem e apresentarem outras pessoas.

A habilidade de descrever lugares e de falar sobre temas como o clima também vai se tornando mais confiante através dos contextos abordados em sala de aula.

Os alunos treinam a capacidade de se expressarem sobre eventos agendados para o futuro e de experiências do passado de forma simples e clara através dos contextos e estruturas abordados.

O aluno irá revisitar tópicos como rotina, horas em inglês, verbos regulares e irregulares para descrever momentos do Passado e aprofundar os temas estudados.

O aluno entra em contato com estruturas que o tornam capaz de colocar mais detalhes em suas descrições e preferências do que lhe agrada ou não.

O aluno vai rever e praticar cada estrutura de modo a expandir sua habilidade de comunicação.

O aluno irá aperfeiçoar sua capacidade de descrever situações do passado, revendo e contrastando diferentes estruturas do Passado.

O aluno treina como descrever situações irreais e fatos utilizando se de condicionais.

Além de treinar como descrever hábitos do Passado.

Tempo de futuro também são vistos e praticados pelos alunos de modo a estes expressem intenções e planos para o futuro.

Os alunos revisam estruturas do Passado, além de estruturas do Futuro de modo a consolidarem a segurança de se expressarem em diferentes tempos verbais. Os alunos também entram em contato com vocabulário e expressões informais frequentemente usados no dia a dia das pessoas nativas.

O que torna os alunos familiarizados e aptos a reconhecerem também palavras de natureza informal.

Os alunos, através de novas estruturas vão se expressando de modo cada vez mais completo e com mais precisão, no que se refere a escolhas de estruturas e vocabulário.

O aluno continua a tomar conhecimento de expressões que o deixam apto a reconhecer e compreender o significado de vocabulário, e expressões e gírias frequentemente utilizadas.

Neste estágio os alunos aperfeiçoam a habilidade de expressar suas opiniões e pensamento crítico sobre variados temas.

Novas e mais sofisticadas formas de expressar situações no Passado são vistas e praticadas.

Situações irreais também são estudadas para que os alunos possam dominar estas sofisticadas formas de expressão através da Língua Inglesa

Os alunos através de estruturas mais complexas a habilidade de comunicação atinge maior independência.

Comunicação em assuntos mais desafiadores se torna mais possível

Através de uma revisão sobre pontos importantes e cruciais sobre elementos que mantém a coesão e coerência das ideias, além de conhecimento de novas estruturas e vocabulário, os alunos tornam-se aptos a utilizarem uma variada gama de estruturas de acordo com a ideia e tópicos que eles desejem.

Alunos atingem estágio de comunicação independente e mais segura.

Neste estágio os alunos terão estudado e praticado variadas e complexas estruturas que lhe permitirão continuar aperfeiçoando sua comunicação ao nível a avançado.

Os alunos podem entender discurso prolongado, mesmo quando não é claramente estruturado, podem entender a maioria dos programas de televisão e entender complexos textos factuais e literários.

Capazes de entenderem artigos especializados sobre temas desconhecidos. Poderão se expressar fluentemente e espontaneamente e explicar e justificar opiniões com precisão.

Na parte escrita poderão se expressar em texto claro e bem estruturado, escrevendo sobre assuntos complexos de formas diferentes em estilos diferentes.

São capazes de compreender facilmente e de se comunicar dentro dos mais variados e complexos temas.

Sendo hábeis inclusive na capacidade de escolha de estruturas e vocabulário que melhor se encaixa para expressar a ideia desejada no contexto comunicativo que o aluno deseje.

Para quem o curso é desenvolvido?

O curso é desenvolvido para crianças, adolescentes e adultos, de todo o país, que procuram aprender inglês de maneira flexível e
adaptada de acordo com as suas necessidades. As aulas são 100% ao vivo,fornecendo ao aluno um verdadeiro acompanhamento pedagógico.

Depoimentos

Perguntas frequentes

Cada nível pode ser cursado em 4 meses (regular), em 2 meses (semi-intensivo) ou em 1 mês (intensivo), dependendo da carga horária semanal.

O mínimo de horas para cada módulo é de 40 horas.

Há no máximo 12 alunos por sala de aula

Os cursos poderão começar em qualquer época do ano, desde que haja 4 alunos no mesmo grupo.

O Teste de Nivelamento é muito importante para que o aluno seja colocado no nível certo e tenha um melhor aproveitamento do curso. Caso o aluno não queira fazer o Teste de Nivelamento por querer iniciar do princípio, terá que assinar um termo de compromisso.

O valor do material didático é separado do valor do curso.

O aluno recebe certificado quando termina o Intermediate 3, TEENS SENIOR 3 (B1) e Advanced 2 (C1). Poderá receber um atestado após o término de cada nível.

Teste de nivelamento

Para iniciar os estudos com a gente, realizamos um teste de nível de inglês
de modo a te colocar no módulo mais adequado para o seu desenvolvimento.

Finanças

Para trabalhar como bancário é preciso mais do que saber lidar com dinheiro. Fazer um curso de inglês para bancários te prepara para os desafios da profissão, como realizar transações para bancos internacionais. Estudar inglês bancário é a sua chance de evoluir na carreira!

Receba mais oportunidades profissionais tendo um curso de inglês para contadores no currículo. Aprenda vocabulário técnico e expressões usadas no dia a dia da profissão com as aulas personalizadas. 

Com o nosso curso de inglês técnico para finanças você aprende o necessário para prestar consultoria a clientes interessados em investimentos estrangeiros. 

Você também contará com um suporte na realização de certificados, como o CFA, uma das certificações financeiras mais difíceis de serem obtidas em todo o mundo.

Situações abordadas no curso

Investimentos e ações

Aprenda termos técnicos em inglês

Custo e faturamento

Vivência com operações financeira em inglês

Gestão de risco

Aprenda a fazer cálculos de risco em inglês.

Gestão de portfólio

Como executar um projeto em inglês

Viagens

Familiarizar-se com a língua inglesa para interagir com facilidade nas variadas situações em viagens internacionais! A nossa metodologia consiste na imersão do aluno na língua inglesa, ou seja, o aluno vai aprender situações do dia a dia, assim como um pouco da cultura do país.
Conteúdo Programático – todos os tópicos do conteúdo contendo situações, vocabulário e exercícios para prática de conversação. 

1) Aeroporto
2) Transporte
3) Hospedagem
4) Restaurante
5) Emergências
6) Compras 

Negócios

Este é um curso rápido, com 20 aulas voltadas para o mundo dos negócios, com técnicas de leitura, escrita, interpretação e conversação. As aulas irão te ensinar a como utilizar o inglês para se destacar no mercado de trabalho, vocabulário para reuniões importantes e envio de e-mails

Preparatório

Oferecemos dois cursos que têm como objetivo capacitar o aluno para realização do exame de proficiência: Preparatório e Instrumental. A Diferença é que o preparatório é ministrado totalmente em inglês e o Instrumental pode ser ministrado em português.

Ambos apresentam técnicas de leitura, escrita e interpretação que são utilizadas por alunos e professores da comunidade acadêmica. São 10 aulas de duração mínima 40 minutos e máxima de 01 hora, totalmente online.

É necessário realizar o nosso teste de nível para descobrirmos qual dos dois cursos corresponde ao seu perfil.